Vendas e comunicação andam lado a lado. Mais do que falar sobre o seu produto é preciso criar conexão com o seu cliente, gerar confiança e autoridade, mostrar que de fato você tem a solução para a necessidade dele.
Para criar relacionamentos saudáveis e duradouros é fundamental pensar em estratégias de vendas e comunicação! E é exatamente isso que você irá trabalhar conosco no Workshop de vendas e oratória!
O seu conhecimento técnico sobre o produto/serviço, aliado com abordagens modernas e práticas de vendas e comunicação irá trazer muito mais segurança e assertividade para a sua atuação. Não é apenas vender, é vender com qualidade para todos envolvidos no processo!
Serão 10 horas, nas quais iremos apresentar técnicas práticas de vendas e comunicação, tudo feito em um ambiente leve, descontraído e ótimo para as trocas de experiências.
E você? Quer atualizar os seus conhecimentos, praticar e aumentar o seu Networking? Então venha conosco!
Oratória/Comunicação
– Expressão corporal: como controlar o corpo e usar as estratégias para criar conexão com o cliente;
– Uso da voz: a utilização da voz como ferramenta para potencializar a mensagem;
– Conteúdo: estruture mensagens coerente e fortes para atrair a atenção do cliente;
– Exercício práticos.
Vendas
– Quem é você vendedor? A importância do vendedor se reconhecer enquanto profissional de vendas, entender a sua performance e compreender os aspectos que influenciam suas vendas;
– Atrair e encantar o cliente – como desenvolver a capacidade de entender suas necessidades, encantar e surpreender, trabalhar uma das etapas mais importantes da venda, coletando dados importantes dos seus clientes;
– Como tratar as objeções – como tratar as objeções com argumentos reais e conquistar mais clientes;
– Como trabalhar o fechamento de vendas – conhecer e usar ferramentas de vendas mais adequadas, identificar as oportunidades de negócios, e técnicas importantes para todo o processo de vendas;
-Relacionamento com o cliente – identificar as formas de criar e ampliar o relacionamento com o cliente, descobrir estratégias para manter conectado com o seu mercado e seu cliente;
-Como tratar o pós vendas – como entender as influências do mercado e compreender o cliente em toda sua jornada de compra.
Práticas
Vamos realizar diversos exercícios práticos para aplicar os conhecimentos adquiridos.
Turma reduzida, no máximo 12 pessoas.